VisitE

Palácio dos Bandeirantes

As visitas acontecem sempre em horas cheias. No dia da visita, é realizado um cadastro de visitante, sendo importante chegar com até 15 minutos de antecedência e portar o documento oficial de identidade, sem o qual não será permitida a entrada.

As visitas educativas para grupos de no mínimo 10 e no máximo 40 pessoas exigem agendamento. Para cada grupo, é realizado um trabalho interativo, adequando conteúdos e atividades de acordo com objetivo e interesse.

IMPORTANTE: Todas as visitas são acompanhadas por educadores do palácio. No caso de eventos oficiais, as visitas poderão ser canceladas.

A visita ao Palácio dos Bandeirantes articula história e arte ao abordar a história do palácio de São Paulo por meio das obras de arte presentes no espaço aberto à visitação.

Visitando o palácio – Articula história e arte ao abordar a história do palácio e de São Paulo por meio das obras de arte do acervo permanente.

Exposição temporária – Com foco na exposição temporária em cartaz, busca estabelecer um diálogo com o visitante acerca do tema, estimulando reflexões sobre as obras expostas.

Endereço: Avenida Morumbi, 4.500, Morumbi – São Paulo/SP.
Visita: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (de hora em hora), com permanência até às 17h.
Sábados às 10h somente para grupos com mais de 15 pessoas, com
agendamento de até 48h de antecedência pelo e-mail monitoria@sp.gov.br

Informações: (11) 2193-8282/8623.

Solicitação de agendamento: monitoria@sp.gov.br

Entrada franca

Palácio Boa Vista

As visitas educativas para o público espontâneo acontecem de quarta-feira a domingo, das 10h às 12h e das 14h às 17h. Os visitantes são atendidos em grupos de até 25 integrantes.

Para grupos escolares com até 50 integrantes, as visitas educativas podem ser agendadas para as quintas-feiras, às 10h e às 14h. Para cada grupo, é realizado um trabalho interativo adequando conteúdos e atividades de acordo com faixa etária, objetivo e interesse. Nos meses de junho e julho não realizamos agendamentos devido ao intenso fluxo de visitantes provenientes da temporada de inverno.

IMPORTANTE: Todas as visitas são acompanhadas por educadores do palácio. Na presença de hóspedes oficiais, a área de visitação será restrita. Bolsas, sacolas, guarda-chuvas, máquinas fotográficas, filmadoras, brinquedos e alimentos deverão ser deixados no guarda-volumes.

Endereço: Avenida Adhemar de Barros, 3.001, Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP.
Visita: de quarta-feira a domingo, das 10h às 12h, com permanência até as 12:30, e das 14h às 17h, com permanência até as 17:30.
Informações:(12) 3668-9759/9700 (de quarta-feira a domingo) / (11) 2193-8282 e monitoria@sp.gov.br

Entrada franca