VisitE

Palácio dos Bandeirantes

As visitas acontecem sempre em horas cheias. No dia da visita, é realizado um cadastro de visitante, sendo importante chegar com até 15 minutos de antecedência e portar o documento oficial de identidade, sem o qual não será permitida a entrada.

As visitas educativas para grupos de no mínimo 10 e no máximo 50 pessoas exigem agendamento. Para cada grupo, é realizado um trabalho interativo, adequando conteúdos e atividades de acordo com objetivo e interesse.

IMPORTANTE: Todas as visitas são acompanhadas por educadores do palácio. No caso de eventos oficiais, as visitas poderão ser canceladas.

Para sua visita, escolha um dos percursos educativos abaixo:

Visitando o palácio – Articula história e arte ao abordar a história do palácio e de São Paulo por meio das obras de arte do acervo permanente.

Exposição temporária – Com foco na exposição temporária em cartaz, busca estabelecer um diálogo com o visitante acerca do tema, estimulando reflexões sobre as obras expostas.

Endereço: Avenida Morumbi, 4.500, Morumbi – São Paulo/SP.
Visita: de terça-feira a domingo, das 10h às 16h (de hora em hora), com permanência até às 17h.
Informações: (11) 2193-8282/8623 e monitoria@sp.gov.br

Entrada franca

Palácio Boa Vista

As visitas educativas para o público espontâneo acontecem de quarta-feira a domingo, das 10h às 12h e das 14h às 17h. Nesse caso, o agendamento não é necessário.

Para grupos escolares, as visitas educativas podem ser agendadas para quartas, quintas e sextas-feiras. Para cada grupo, é realizado um trabalho interativo adequando conteúdos e atividades de acordo com faixa etária, objetivo e interesse.

IMPORTANTE: Todas as visitas são acompanhadas por educadores do palácio. Na presença de hóspedes oficiais, a área de visitação será restrita. Bolsas, sacolas, guarda-chuvas, máquinas fotográficas, filmadoras, brinquedos e alimentos deverão ser deixados no guarda-volumes.

Endereço: Avenida Adhemar de Barros, 3.001, Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP.
Visita: de quarta-feira a domingo, das 10h às 12h, com permanência até as 12:30, e das 14h às 17h, com permanência até as 17:30.
Informações:(12) 3668-9759/9700 (de quarta-feira a domingo) / (11) 2193-8282 e monitoria@sp.gov.br

Entrada franca