A visita aos palácios do governo articula história e arte ao abordar a história desses prédios e suas cidades por meio das obras de arte presentes no espaço aberto à visitação.
Horários de visitação
Segunda à sexta-feira, das 10h às 16h.
Sábados, somente para grupos acima de 10 pessoas, às 10h ou às 14h.
O agendamento prévio é necessário para todas as visitas.
O agendamento é realizado somente através do e-mail monitoria@sp.gov.br.
Importante
No caso de eventos oficiais, as visitas poderão ser canceladas.
Entrada franca
Horários de visitação para espontâneos e grupos
Quarta-feira, sexta-feira, sábado e domingo, das 10h às 12h e das 14h às 17h, com permanência até as 17h30.
Não é necessário fazer agendamento.
Os visitantes são atendidos em grupos de até 20 integrantes. O atendimento é por ordem de chegada e recomenda-se a chegada nos horários de abertura do portão (10h e 14h), principalmente nos meses de alta temporada.
Horários de visitação para grupos com agendamento
Quinta-feira apenas para grupos de 20 a 40 pessoas, mediante agendamento prévio através do e-mail monitoria@sp.gov.br, das 14h às 17h, com permanência até as 17h30.
Nos meses de junho e julho não realizamos agendamentos devido ao intenso fluxo de visitantes durante a temporada de inverno. Neste período as visitas acontecem de quarta-feira a domingo, das 10h às 12h e das 14H às 17h, com permanência até as 17h30.
Importante
Todas as visitas são acompanhadas por educadores do palácio. Na presença de hóspedes oficiais, a área de visitação será restrita. Bolsas, sacolas, celulares, guarda-chuvas, máquinas fotográficas, filmadoras, brinquedos, alimentos e demais objetos deverão ser deixados no guarda-volumes.
Entrada franca