Loading...

A visita aos palácios do governo articula história e arte ao abordar a história desses prédios e suas cidades por meio das obras de arte presentes no espaço aberto à visitação.

Palácio dos Bandeirantes

Horários de visitação

Segunda à sexta-feira, das 10h às 16h.

Sábados, somente para grupos acima de 10 pessoas, às 10h ou às 14h.

O agendamento prévio é necessário para todas as visitas.

O agendamento é realizado somente através do e-mail monitoria@sp.gov.br.

Importante Todas as visitas são acompanhadas por educadores do palácio.
No caso de eventos oficiais, as visitas poderão ser canceladas.

Entrada franca

Regras de visitas para grupos

Palácio Boa Vista

Durante o mês de janeiro, o Palácio Boa Vista abrirá às quintas-feiras pela manhã, das 10h às 12h, sem necessidade de agendamento prévio. As tardes de quinta permanecem reservadas para grupos de 20 a 40 pessoas com agendamento. Confira nossos horários e venha nos visitar! 

Horários de visitação espontânea e grupos sem agendamento|

Quarta-feira, sexta-feira, sábado e domingo, das 10h às 12h e das 14h às 17h, com permanência até as 17h30.  Quinta-feira, das 10h às 12h.  Não é necessário fazer agendamento.  Os visitantes são atendidos em grupos de até 20 integrantes. O atendimento é por ordem de chegada mediante distribuição de senhas.   Recomenda-se a chegada nos horários de abertura do portão (10h e 14h), principalmente nos meses de alta temporada. 

Horários de visitação para grupos com agendamento 

Quinta-feira à tarde apenas para grupos de 20 a 40 pessoas, mediante agendamento prévio pelo e-mail monitoria@sp.gov.br, das 14h às 17h, com permanência até as 17h30. 

Importante  Todas as visitas são acompanhadas por educadores do Palácio. Na presença de hóspedes oficiais, a área de visitação será restrita. Bolsas, sacolas, celulares, guarda-chuvas, máquinas fotográficas, filmadoras, brinquedos, alimentos e demais objetos deverão ser deixados no guarda-volumes. 

Entrada franca 

Regras de visitas para grupos